sábado, 8 de dezembro de 2012

Tiu Foxel e dara fuck Tessy

 T  Yeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii tessy chegando com tiu foxel em casa rss ler mangás da agua sanitaria é pra pokos *---*
F    Le mano fodao (so q sim) Tiuzão dos antigos : Iaiiiiiiiiiiiiiiiii, sou probi mas tenho mais de 80 mangas (ou 8000!!!!) :) le tessy probi (nao sou anarflabretu) pontru, prodre contrinuá Senóra Texier (ou Xavier)
T    kkkkkk q merda foxel '-', esse tiu ta dormindo em casa quase sem voz pq nóis é foda e fomos ver                           uns shows de banda de rock na putaqueopariudosuldeste fooooda-xeeeeee.... Foxel------->
F   Nós na verdade so viemos aki nessa buceta de local pra conhecer os cara da guild de WOW e arranjamos um local (ou Cafofo de Tessy) pra morar (lol, em baixo da ponte da (mas n tem ponte aki, aff)) e estamos em OF (Ouro Fino (Minas Gerais)) ate o dia q formos inbora, nos ficaramos em locais fechados (o quarto do meu primo com meu not por exemplo (e a tessy nos beco dela)) flws
T   Entãããããão nn querendo perder o meu tempo com vcs mtr, vou ler mangás seu nuubs kkkkkkkkkkkk, tiu foxel genty booa sqn.....



-Tessy e Tiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu





F (so qui nao)   OOOOOOOOOOOO NA VA XHI VAIAAAAAAAAAAA, seçao de pergunta amanha bem cedo (se morar em Ò Éfi (Ouro Fino)) em frente do Chapéuzinho Vermelho (ou Coleginho das manas)   Iagoooooora as fotos de ninguem e ninguem mais de ninguem menos q o mais ninguem da ninguendade da ningonia da maisisidade da maisicolia de ninguem mais e ninguem menos q cheeeeeeeeeeega tessy zangada ]:C
Quem é Tessy????

Quem nao é Foxel? :D

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk le tessy quer saber quem acha quem eu sou
    Foxel laki - e eu quero me achar no meio da foto do menino da lanterna esverdeada, quem sera q sou? :/

    ResponderExcluir