quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EAE!!!!
Quem teve a merda da ideia asneziana de criar isso?
Um menino nerd otaku babaca idiota dara fuck, e uma menina nerd (n comentem isso com ela ¬¬ ela vive de mal com a vida, tipo a funéria, ou pior...)
Vamos fazer, ou estamos fazendo...foda-se o q sê pensa, porque sua vida miseravel é uma merda igual a nossa '-'
Foda-se o q eu penso, o q se pensa e q minha mae pensa, menos o q a vaca da mae do seu amigo pensa, pq ela n vive
A partir da Desciclopedia (A coisa mais seria do universo, faça seus trabalhos la, vamos deixar o link do site embaixo) vamos criar sá merda, assim como vc e sua mae, vamos zuar animes, entao, se n gosta q zuamos animes sai daqui sua puta, gay, lebico da punta que pariu!!!
Bem, eu morri, mas voltei, os Shinigamis n queriam um Deus fodão, dai fudi eles tudo e matei tuuuduuu
Só q me chingaram e eu xinguei a mae deles dai...
Vamos deixar para depois, se não... se não eu vou morrer de tédio
Eu surgi do Nada, sou um Satanish (Um dos 10 Demonios, somos contra os Seguidores de Saxobiati) e a minina surgiu da mãe dela =D (funeria, entediada, infurtuniu, nerd, gotica (ou nao (nao mesmo (ela vai me bater)) e mais coisas nerdicas (parei, ok, parei, ela vai me bater ¬¬')), nós somos criadores inuteis q n trabalham (pq somos vagabundos), ah vá q somos vagabundis, lembrando, nós iremos zuar tudo, desde vc até a tia da mae da vo da sua bisavo do seu amigo, então, animes (a razão de viver) tambeeem, pere galera, vou escrever algo nada a ver, ditado agora a pouco pela "funeria", n sei pq vou escrever sá merda
"Devia ter uma shinigami mulher, queeeeeee.... que... que... a... que...q começa a fuder (ops, ajudar) o Morango Kurosaki na saga da Soul Soviétiki, e dai, emfim... ai ela tenta salvar a Rukia, pq ela chama a Ruby (Errei, aff) de irmã mais véia, apesar de n ser mais velha porra nenhuma, ponto.No fim das contas..."
Paraaaaaaaaaa, para, ta mto grande, vamos parar, ok, terminando, pere tem mais alguma coisa
"Idai, so acho q... ta..."
Pronto, ela disse isso
E ela disse q tem um monte de foto (de homem pelado eu acho) mas nada comprometedor ne, se é q me n entende...
Ok, flw cambada de gamba, até a noite, meu nome é Foxel, tambem conhecido como Roronoa Ikki na Legendary Generation, e a "Funéria" chama... espera ela voltar... 17;48...17:49...00:00... Voltou!!!O nome dela é Tessy!!!
Flw meus feios :3 ate a noite com as piadas negras da nossa "Funéria" e do Fuck Boss do Capiroto (Ou do Jesus Negão)
Link da Desciclopedia (Coisa dos Deuses Perfeitos) : http://desciclopedia.org/wiki/P%C3%A1gina_principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário