terça-feira, 6 de novembro de 2012

L (éru)


 Como hj to sem tempo e dinheiro, pois tempo=dinheiro... Paraaa de filosofar merda Tessy! Estou aqui com um especial que vai falar de só um personagem, esse especial é feito quando eu fico sem tempo. Como sou uma FDP  gracinha vou falar de um personagem que quase todos gostam ou a a maioria,
L.Lawliet, Foto:
                              
Orra! Ultimamente estou me confundindo de personagens :S









                        
Achei! É que se parecem, em fim olha a cara de "Eu sei que tu é kira"


 Então esse O.A.N.I. (Objeto Andante(se é que anda) Não Identificado) se chama L/Ryuzaki/L.Lawliet vários nomes... Ele não é uma pessoa comum... PARA TUDOOO! ISSO É UMA PESSOA? Sinceramente eu não sei! Como que ele dorme pouco tipo cochilos de 5 minutos por dia? e come só doce e não engorda como assim? Ele é diabético só pode! 

Dieta do L, não tente ou ficará diabético



 Como pode?! comer + doce que euu, não que isso me importe, mas como é que ele senta assim?!


Cosplay mal feito --'



 Vamo caí na real! Ele é um emo, gay, foda, intelijegue, que não faz porra nenhuma no anime para achar uma prova, ele sempre espera que os outros encontre as provas, ele só junta os fatos do negócio, pq no anime todos são burros e ele é o unico mais inteligente, ele tem cara de: "Que merda eu fasso nessa vida?".

L e sua felicidade com a vida!


 Ele sempre está sorrindo =D uma foto com seu sorriso implicante:

L vendo kira com Misa fazendo não sei oque no quarto 



 L sabe jogar tenis! psé joga que nem eu! Putz eu venço dele pois sou foda kkkkk:


Repare como ele é mto branco, parece ate uma caixa de leite desnatado


Aposto que ele nunca pensou nisso:







Ai que burro da 0 para ele:

L e sua inteligencia






Ganhou um 0 parabens




Como levar um chute dps de ouvir uma piada ruim:
Dps dessa eu morri X_X



 L se fudendo kkkkkkk:
    

Um dia normal na Wammy's:






 Épico como o L guarda secretamente suas conclusões de casos confidênciais:




 O motivo que K nunca usou os olhos de barata saltitantes:



 Ryuuku tinha um filho:





L se é tão inteligente resolve esse enigma:








-Tessy







Comentem o enigma humanos inúteis! hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário