terça-feira, 20 de novembro de 2012

Naruto (Charuto)

 Tessy esta aqui para falar sobre charuto DIGO...... buaaaaaaaaaaaaaaa toda vez que falo: DIGO Eu lembro do Digo :'( meu gato falecido, nn tenho foto dele buáááááá, nn vou fazer mais isso #Chatiod.
 B-I-N-C-A-D-E-I-R-A! Mais realmente Digo foi meu gato... Em fim tem um anime chamado Naruto facilmente pode se confundir com Charuto ou cigaro(em ingles), System of a down fez uma musica em homenagem ao Naruto tipo o Sasuke falando para o naruto umas coisas aê ---> http://letras.mus.br/system-of-a-down/118635/traducao.html (oque o sasuke queria falar para naruto).
Foto:
nn vou postar quando eles estavam como crianças melequentas inuteis e ranhentos inocentes.

No anime existem várias colocações para personagens:

Personagens e que merda fazem:




  • Sasuke, ele normalmente é o garoto gaaaay foda, que ja nasce gaaaay foda, quer vingar seu irmão pois ele estuprou matou a familia dele, ai ele fica putinho e quer se vingar... ele tem cabelo preto que se parece mais azul, ele tem pupila dilatada por isso que seus olhos são sempre pretos, ele tem uma viadagem vontade de vingança que ninguem o pára...


Sasuke sendo sexy






  • Sakura é uma fdp inteligente e inútil no anime todo, queria dar o cú pro sasuke só que acaba dando para o naruto, se dedica para mostrar para o sasuke o quanto é inteligente e util, mas é uma inútil msmo.... ela não tem nenhum poder especial... Eu sempre tive uma duvida: O cabelo dela é natural, quer dizer, o pai dela é um algodão-doce?






"Venha sasuke, seja gentil ;D"



  • Naruto, personagem principal do animê, ele nn pensa, só come, quase um inútil se nn fosse forte, ele tem a raposa de 8,9,7,5,3 caudas nem lembro só sei que ela tem rabo pra dar kraii, em fim ele é o protagonista da historia e tbm mto gay forte apesar de não aparecer...






  • hinata, é uma outra qualquer que fica toda vermelha quando vê o naruto, tem um cabelo preto que mais parece roxo escuro, ela diferente do sasuke nn tem pupila... Ela de inicio era meio inútil, mas depois ficou util! Diferente de sakura ela protege o naruto ate a morte.



Hinata quando vê o Naruto


Hinata quando vê o naruto com a sakura:


"#Chatiada, vou matar toda a sua família Sakura"





  • Gaara do deserto, esse demonio cara é mto foda, nn faz nada no anime inteiro, a areia que faz para ele, ele é mto foda, seu cabelo é vermelho, nn tem pupila ele é tipo assim O.O sem pupila veeeeeeeeeeeeei, ele usa uma maquiagem no olho mto legal, tem uma garota que usa a msma maquiagem que a dele foto do sujeito:





Gaara e sua cara de  "hmm?"
Bitch i'm fabulous


 Eu poderia falar dos 1.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.989.999.999.999.999.999.999 personagens de naruto, só que nn to com paciencia para isso, se vc nn achou seu personagem fique tranquilo, daqui umas décadas eu falo dele =D.
 Naruto é um garoto que teve uma raposa selada no seu utero corpo, ai dps ficou viado Fim.




 Piada para finalizar:






O tobi é o unico certo nessa imagem u.u


KKKKKKK nn me fassa rir, inútil...


















Como me sinto quando tem mtas visualizações na minha postagem:





-Tessy


Nenhum comentário:

Postar um comentário